segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ainda há caminho a fazer para a Naval, um dos mais antigos clubes portugueses?..

“Ninguém tem condições anímicas para continuar.
Desta forma não há futuro nem respeito pela Naval e já nem falo na falta de respeito que têm tido pelos jogadores”.
Palavras de Miguel Branco, treinador, que apresentou no final do jogo de ontem a sua demissão.
Chega de promessas, terão exclamado os muitos jogadores que deixaram, nos últimos dias, a Naval. Ontem, depois de uma derrota por 5-0, frente ao Águias do Moradal, o treinador também se foi embora ...
“O clube pediu aos jogadores por tudo para irem a jogo, prometeram pagar ordenados em dívida, mas não apareceu o dinheiro prometido”, disse também o técnico.
Para Miguel Branco, “foi demasiado pedir para jogar a alguém que já sofreu tanto e depois das condições oferecidas nas últimas três semanas”, em que, recorde- se, os treinos foram suspensos.
A Naval tem um futuro negro pela frente. Após a chegada de uma nova administração, pensava-se que o clube entraria, finalmente, no bom caminho.
Mas o treinador foi claro: “os novos administradores acabaram por ser uma desilusão, porque não cumpriram com o que prometeram”.
A Naval tem agora uma semana para encontrar treinador e jogadores, se não quer falhar o encontro com o Nogueirense, marcado para a próxima semana, em Nogueira do Cravo...

1 comentário:

  1. Sinto-me triste por tudo o que esta a acontecer com a Naval, pois sendo um dos clubes mais antigos de Portugal!Representa o nosso conselho e penso que foi um pecado muito grande pessoas se terem aproveitado do clube para agora estar na situacao que esta!
    Fabio Silva
    (Presidente GD Cova Gala)

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.