O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Não é só o estacionamento que está em causa. É no próprio acesso ao hospital que é exigido um pagamento. Num país decente a Ordem dos Médicos deveria analisar a licença da besta que permitiu e idealizou isto, pois foi precisamente um médico. O que estranho é que sou a única pessoa que se indigna com isto. Felizmente ainda não precisei de aceder ao hospital em condições de urgência,quando acontecer terei certamente problemas com a justiça. Atente-se à entrada dos veículos prioritários, ambulâncias e outros, uma curva de 90º, seguida de outra de 90º, depois outra de 180º e ainda outra de 90º para aceder à entrada do serviço de urgências, já dentro do recinto do hospital distrital. Quando isto é premeditado por um médico o que pensar do tal juramento de Hipócrates? A Ordem dos Médicos não diz nada?????? Dos poderes políticos, ps incluído, já não há nada a dizer, como se sabe.
Ouvida pela Lusa, Isabel Cardoso, presidente da assembleia de freguesia de Buarcos, afirmou que o chumbo da proposta não significa que a assembleia que lidera seja a favor do estacionamento pago no Hospital Distrital da Figueira da Foz
“Não aprovamos, porque não estamos na posse de todos os elementos necessários. Queremos ter conhecimento da razão porque é que aquele parque está a ser taxado. Vamos pedir esclarecimentos à Câmara”, afirmou a autarca. Ó doutora que importa a razão?O que importa é que é taxado o resto é conversa e a sra devia saber que não há razão nenhuma para que se possa pôr o hospital dentro do parque de estacionamento. E portanto no seu entender se houver razão então lixa-se o povo. Sra dra isso nem parece seu.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Não é só o estacionamento que está em causa. É no próprio acesso ao hospital que é exigido um pagamento. Num país decente a Ordem dos Médicos deveria analisar a licença da besta que permitiu e idealizou isto, pois foi precisamente um médico.
ResponderEliminarO que estranho é que sou a única pessoa que se indigna com isto. Felizmente ainda não precisei de aceder ao hospital em condições de urgência,quando acontecer terei certamente problemas com a justiça.
Atente-se à entrada dos veículos prioritários, ambulâncias e outros, uma curva de 90º, seguida de outra de 90º, depois outra de 180º e ainda outra de 90º para aceder à entrada do serviço de urgências, já dentro do recinto do hospital distrital.
Quando isto é premeditado por um médico o que pensar do tal juramento de Hipócrates?
A Ordem dos Médicos não diz nada??????
Dos poderes políticos, ps incluído, já não há nada a dizer, como se sabe.
Ouvida pela Lusa, Isabel Cardoso, presidente da assembleia de freguesia de Buarcos, afirmou que o chumbo da proposta não significa que a assembleia que lidera seja a favor do estacionamento pago no Hospital Distrital da Figueira da Foz
ResponderEliminar“Não aprovamos, porque não estamos na posse de todos os elementos necessários. Queremos ter conhecimento da razão porque é que aquele parque está a ser taxado. Vamos pedir esclarecimentos à Câmara”, afirmou a autarca.
Ó doutora que importa a razão?O que importa é que é taxado o resto é conversa e a sra devia saber que não há razão nenhuma para que se possa pôr o hospital dentro do parque de estacionamento.
E portanto no seu entender se houver razão então lixa-se o povo.
Sra dra isso nem parece seu.