O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
sábado, 7 de dezembro de 2013
As bicicletas, as ciclovias e a Figueira...
Um problemática e duas visões, sacadas ao jornalAs Beiras
E por falar em ciclovias na figueira á cada uma que nem lembraria ao diabo. Por exemplo junto ao pavilhao do ginasio se o condutor nao tem cautela depois de estacionar ao abrir a porta espeta uma caqueirada a um ciclista. Bom aquilo só pode ter sido pensado depois de um almoço bem regado.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
E por falar em ciclovias na figueira á cada uma que nem lembraria ao diabo.
ResponderEliminarPor exemplo junto ao pavilhao do ginasio se o condutor nao tem cautela depois de estacionar ao abrir a porta espeta uma caqueirada a um ciclista.
Bom aquilo só pode ter sido pensado depois de um almoço bem regado.