terça-feira, 5 de novembro de 2013

Um acto de justiça

O grande blogueiro figueirense merece ser citado...

“João Ataíde decide vetar a presença de público numa das reuniões de Câmara, no momento em que a Câmara é considerada a autarquia mais transparente do país...”

“O PSD, em vez de se rir desbragadamente do medo do big brother, ataca violentamente Ataíde, quando na maioria dos municípios portugueses – como as autarquias PSD de Coimbra e Aveiro - só uma das sessões de Câmara é pública...”

“Ataíde preencheu o seu gabinete com um secretário que é jurista de profissão?! O homem esteve, pelo menos, 5 anos a estudar constitucional, administrativo, reais, obrigações, com alguns dos melhores lentes de direito do país, e acaba nisto, a escrever cartas para o Sr. Presidente ...”

“João Portugal, o político que passou 4 anos a difamar João Ataíde, não teve vergonha nenhuma e acabou vereador de Ataíde! E o Presidente, em vez de colocar o rapaz a trabalhar – já é tempo! – transforma-o num vereador sem tempo e sem pasta...”

"P.S. - Sabem como é que o gabinete de João Ataíde descreveu as parcas atribuições de João Portugal no Executivo? Desta forma: João irá coadjuvar nas “questões de promoção e apoio a medidas e acções visando o desenvolvimento do comércio e da qualidade da oferta turística do município”.
Perceberam?! Existe a Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, mas será o inefável João Portugal a desenvolver o comércio figueirense! E quanto à “qualidade da oferta turística do município”, o que irá fazer Joãozinho?! Vai inspeccionar a qualidade de todos os quartos de hotel, pensões e residênciais do burgo?! Vai provar todas as iguarias servidas à turistada nos restaurantes do concelho?!
Há momentos em que fico com pena que a Câmara da Figueira seja  considerada a mais transparente do país; porque é que esta frase tonta não ficou guardada a sete chaves?!”

7 comentários:

  1. Nem no circo do vitor cardinal veriamos melhor.

    ResponderEliminar
  2. João irá coadjuvar nas “questões de promoção e apoio a medidas e acções visando o desenvolvimento do comércio e da qualidade da oferta turística do município”.
    1ºinspecionar de verão a qualidade da bolacha americana.
    2ºinspecionar a embalagem das pevides e das castanhas.
    3ºzelar pelo bom funcionamento do parque de diversões.
    4ºestabelecer um novo horario para o edificio o trabalho.
    5ºfiscalizar a limpesa do coreto do jardim e respetivo lago de peixes.

    ResponderEliminar
  3. João irá coadjuvar nas “questões de promoção e apoio a medidas e acções visando o desenvolvimento do comércio e da qualidade da oferta turística do município”.
    Iremos ver o JOÃO na primeira fila, todo engravatado na inauguração do TITANIC, ao lado do Juiz Ataíde...

    ResponderEliminar
  4. João irá coadjuvar nas “questões de promoção e apoio a medidas e acções visando o desenvolvimento do comércio e da qualidade da oferta turística do município”.
    Primeira medida beber um tinto no gato preto para atestar do valor da pomada.

    ResponderEliminar
  5. João irá coadjuvar nas “questões de promoção e apoio a medidas e acções visando o desenvolvimento do comércio e da qualidade da oferta turística do município”.
    Estão garantidas visitas guiadas ao 37, ao rodrigues,ao gato preto,ao chalé das canas,ao rancho e ao zé vilas.
    Este pelouro vai tambem fomentar a criação da L.A.T.F.
    Liga dos amigos das tascas figueirenses

    ResponderEliminar
  6. Tanto quanto sei já está marcada uma reunião entre o joão e a --A.TO.C.--Assossiação de torresmos do centro --- para uma banca de torressmos á porta do casino para desenvolvimento do comercio naquela zona.

    ResponderEliminar
  7. João irá coadjuvar nas questões de promoção e apoio a medidas e acções visando o desenvolvimento do comércio e da qualidade da oferta turística do município.
    Só assim se compreende a sua candidatura a presidente da:
    LI.PO.VE.EN.
    OU SEJA: LIGA DOS POLITICOS VERBOS DE ENCHER

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.