quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O PSD é um partido de bufos?.. (II)

Pedro Passos Coelho não perdeu muito tempo da sua intervenção no conselho nacional do PSD com os resultados autárquicos, mas houve um caso em que foi contundente: no da Câmara de Gaia. Num concelho que durante 16 anos foi social-democrata, o presidente do partido deixou claro quem foi o responsável pelo mau resultado. Segundo vários relatos feitos ao PÚBLICO, Passos afirmou que Luís Filipe Menezes lhe pediu carta branca para tratar do processo de Gaia e ele acedeu. Sublinhou que Menezes era um ex-líder do PSD e que foi ele quem conduziu todo o processo.

Cá temos Coelho, no seu melhor...
Primeiro, deu carta branca a um dirigente para liderar um processo partidário... Esse dirigente, que por acaso já foi líder do partido, levou esse mesmo partido a liderar uma autarquia durante 16 anos...
Agora, perdeu-se e na hora da derrota, cospe-se no prato onde se «comeu»...
Na política, como na vida, já sabemos, que a honestidade intelectual (e política, neste caso concreto...) é um bem escasso. 
A memória dos políticos é curta e selectiva.
O Miguel Almeida que se cuide...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.