foto José Vidal, sacada daqui |
domingo, 20 de outubro de 2013
António Samuel tomou ontem posse como presidente da junta de freguesia de S. Pedro
5 comentários:
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.
Como estive presente na tomada de posse, registei um pormenor que ninguém esperava. O anterior presidente, que esteve no poder 20 anos, não se dignou estar presente passagem do testemunho.
ResponderEliminarComo é óbvio, esteve francamente muito mal. E não é necessário tecer qualquer comentário, pois o acto fala por si.
MCS
Sendo a acção Política a intervenção na vida da polis, é de esperar que a razão fundamental que guia quem a ela se dedica seja o bem da comunidade.
ResponderEliminarCarlos Simão, com a atitude que tomou, deixou claro que já há muito tempo não era esse o seu objectivo.
AC
O anterior Presidente Carlos Simão provavelmente não pode estar disponível por motivos pessoais , depois de 20 anos a servir os covagalenses, há coisas que nem deviam ser postas em causa..
ResponderEliminarEm relação ao novo presidente, vamos todos esperar para que tudo lhe corra bem mas afaste certas corjas
Se foi por motivos pessoais devia no mínimo ter uma palavra com o seu sucessor algo que não fez pelo menos ate ao final do dia de Domingo. Essa atitude foi na linha da que teve no dia das eleições em que saiu pela porta dos fundos e a mesma atitude de colocar placas em obras ainda não terminadas em período de gestão corrente, violando todo e qualquer espirito democrático e sendo até um ato de legalidade discutível..
ResponderEliminarQuantos as corjas não tenha problemas pois tudo o que vier não sera pior que estes últimos anos de "Simonismo"(prepotencia,má educação,compadrios,enfim tudo o que foi derrotado de maneira esmagadora a 29 de Setembro).
Como muitas pessoas covagalensses não estive presente na tua tomada de posse. Mas não me esqueci e poucos momentos volvidos passei pela Junta para te abraçar. Espanto!!!
ResponderEliminarO herói nacional faltou. Mostrou aquilo que eu já sabia a respeito de tal criatura. Tenho vontade de lhe chamar alguma coisa, mas nem isso ele merece. E então os "afilhados" dele agora? Que vai ser deles? só baba e ranho Continua, AMIGO, Deus vai estar contigo, pois mereces