O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
quarta-feira, 3 de julho de 2013
Haja saúde, alegria e, como dizia a minha avó, "coza o forno"...
Em tempo.
Dispenso agradecimentos pela divulgação.
Foda-se, há muito que não me ria tanto. Que pagode. Um hino em ritmo pop-chula. Mas a letra também é de gritos. Poesia, man. E aquela do "junta a tua à nossa voz" então, foi demais. Putaquiospariu. e cum caralho os abrase. Isto é impagável. Vou ouvir outra vez e recomendo.É deveras hilariante. Devia chamar-se o hino hilário.
A Camara da Figueira bem podia organizar o 1º Festival Nacional dos Hinos de Campanha. O 1º premio seria a Piroseira de Ouro. Sera justo que fosse dado a esta candidatura do Fomos Figueira.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Foda-se, há muito que não me ria tanto. Que pagode. Um hino em ritmo pop-chula. Mas a letra também é de gritos. Poesia, man. E aquela do "junta a tua à nossa voz" então, foi demais. Putaquiospariu. e cum caralho os abrase.
ResponderEliminarIsto é impagável. Vou ouvir outra vez e recomendo.É deveras hilariante. Devia chamar-se o hino hilário.
Se fosse interpretado pelo Zé Cabra ainda vá que não vá
ResponderEliminarA Camara da Figueira bem podia organizar o 1º Festival Nacional dos Hinos de Campanha. O 1º premio seria a Piroseira de Ouro. Sera justo que fosse dado a esta candidatura do Fomos Figueira.
ResponderEliminar