segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Das duas uma: ou o ministro tem problemas de saúde e está a pensar vir viver para o nosso concelho ou não é cliente da Médis!..

O Hospital Distrital da Figueira da Foz (HDFF) vai reforçar o mapa de pessoal, com a entrada de 14 médicos, incluindo um cirurgião e um internista, e outros profissionais de saúde.
A administração da unidade hospitalar tem praticamente concluído o planeamento para apresentar à tutela, tendo como objetivo reforçar os recursos humanos internos em detrimento da contratação de serviços externos, ao mesmo tempo que vai colmatar as saídas por reforma.
Esta opção foi elogiada, ontem, pelo ministro da Saúde, Paulo Macedo, no âmbito de uma visita de cortesia ao hospital, onde ficou a conhecer a Unidade de Internamento de Curta Duração (UICD).

Via AS BEIRAS

2 comentários:

  1. boa, será que entendeu o que era proposto?

    ResponderEliminar
  2. Já agora e uma vez que estamos a falar de saúde temos a lamentar a morte de um médico daquele hospital, o Dr. Gonsalez. Bom médico que dignificava muito este hospital pela forma como exercicia a sua actividade.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.