quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A proposta dos "sábios" autárquicos figueirenses

A Unidade Técnica para a Reorganização Administrativa do Território pronunciou-se a favor da proposta de extinção de quatro das 18 freguesias do concelho da Figueira da Foz.
Assim, a estrutura fez seguir o seu parecer para a Assembleia da República, a quem compete tomar a decisão final.
A proposta foi aprovada na Assembleia Municipal da Figueira da Foz do dia 12 de outubro, com os votos a favor do PSD, Figueira 100% e presidentes das juntas de Lavos e S. Pedro (independentes). A presidente da Junta de Santana (PSD), recorde-se, votou contra.
Se a Assembleia da República aprovar a proposta, a freguesia de S. Julião passa a ser administrada por Buarcos, Brenha por Alhadas, Santana por Ferreira-a-Nova e Borda do Campo por Paião. Por sua vez, a ilha da Morraceira, também disputada por Vila Verde, passa a integrar o território de Lavos.

Via AS BEIRAS

1 comentário:

  1. Gostava de perceber porquê é que é Buarcos a absorver a de S.Julião e não o contrário, há coisas que a mim não me assistem...

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.