quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Álvaro és grande! Grande não!.. ENORME!..

 "Apesar do Governo ter decretado ‘tolerância zero' às rendas excessivas e sobrecustos no sector energético, os consumidores vão ser penalizados com um novo encargo na factura da electricidade e do gás natural. 
Diário Económico apurou que o Executivo prepara uma nova medida que obriga as empresas do sector e as famílias a pagarem todos os custos associados à supervisão, acompanhamento e fiscalização das concessões de electricidade e gás natural que, até agora, eram suportados pela Direcção-Geral de Geologia e Energia (DGEG)."
O que nos vale é o Álvaro!..
Ai se não fosse o Álvaro!..
"Os portugueses seriam comidos por um aumento brutal previsto para um dia, mas que o Álvaro, com a sua capa de super-ministro, foi capaz de travar, enfrentando chineses e tudo."
Ai se não fosse o Álvaro!..
"De certeza que este novo encargo é pequenino, porque o Álvaro conseguiu garantir aumentos pequeninos. Obrigado, Álvaro."
O Álvaro é grande! ENORME!
O Álvaro é como o vinho do Porto.

1 comentário:

  1. O vinho do Porto é uma das nossas referências; não devemos adulterá-lo com nomes menores que nem Alvar(inhos) chegam a ser...

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.