quinta-feira, 3 de maio de 2012

Graçola de oportunidade?..

Pingo Doce ressalva "preocupação social" na campanha de descontos!.. 
 O director-geral, afirmou ontem na televisão que a campanha de descontos protagonizada pela cadeia de supermercados no 1º de maio foi fruto de "uma grande preocupação social" e de uma "leitura muito atenta do mercado". Em entrevista ao Jornal das 8 na TVI, Luís Araújo recusou, no entanto, revelar os resultados da campanha…. Na mesma oportunidade, garantiu também que a lei da concorrência foi cumprida e que não perderam dinheiro!..
Ora bem: quanto ganharia então a cadeia de supermercados se não fiezesse 50% de descontos?...
Não esqueçam, que "o Pingo Doce optou por realizar a campanha promocional no dia 1 de Maio, porque é no primeiro dia de cada mês que mais famílias fazem as suas compras"!.. 
Exemplar, meus caros: aqui está um enormíssimo   "exemplo de como uma empresa pode canalizar valor para a sociedade"!..
Zombies: não se esqueçam é que os impostos são pagos na Holanda….

2 comentários:

  1. Esta situação poderia até ser uma graçola se não revelásse só por si o estado em que se encontra o país!
    Que gente é esta meu Deus que atropela tudo e todos?!
    E como se deixam as pessoas manipular por estes empresários que entre a mãe e o dinheiro muito provàvelmente escolheriam o dinheiro.
    Talvez alguns sociólogos e psicólogos tenham alguma explicação para este tipo de comportamentos!!!

    ResponderEliminar
  2. Então já não tivemos explicações, minha cara amiga?...
    Veja esta: "Uma acção genial"!.. considerou o sociólogo de consumo rápido Villaverde Cabral

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.