Pingo Doce ressalva "preocupação social" na campanha de descontos!..
O director-geral, afirmou ontem na televisão que a campanha de descontos protagonizada pela cadeia de supermercados no 1º de maio foi fruto de "uma grande preocupação social" e de uma "leitura muito atenta do mercado".
Em entrevista ao Jornal das 8 na TVI, Luís Araújo recusou, no entanto, revelar os resultados da campanha…. Na mesma oportunidade, garantiu também que a lei da concorrência foi cumprida e que não perderam dinheiro!..
Ora bem: quanto ganharia então a cadeia de supermercados se não fiezesse 50% de descontos?...
Não esqueçam, que "o Pingo Doce optou por realizar a campanha promocional no dia 1 de Maio, porque é no primeiro dia de cada mês que mais famílias fazem as suas compras"!..
Exemplar, meus caros: aqui está um enormíssimo "exemplo de como uma empresa pode canalizar valor para a sociedade"!..
Zombies: não se esqueçam é que os impostos são pagos na Holanda….
Esta situação poderia até ser uma graçola se não revelásse só por si o estado em que se encontra o país!
ResponderEliminarQue gente é esta meu Deus que atropela tudo e todos?!
E como se deixam as pessoas manipular por estes empresários que entre a mãe e o dinheiro muito provàvelmente escolheriam o dinheiro.
Talvez alguns sociólogos e psicólogos tenham alguma explicação para este tipo de comportamentos!!!
Então já não tivemos explicações, minha cara amiga?...
ResponderEliminarVeja esta: "Uma acção genial"!.. considerou o sociólogo de consumo rápido Villaverde Cabral