terça-feira, 24 de abril de 2012

É tempo de dizer "BASTA"



O Coronel Sousa e Castro, considerado um dos Capitães de abril mais moderados, afirma que é tempo de dizer "basta"
Ontem à noite, no programa Prós e Contras da RTP, o Coronel defendeu que os sacrifícios devem ser equitativos. 
Ver vídeo aqui.

2 comentários:

  1. defendo a prisão pura e simples para todos aqueles que eleitos pelo povo desde o 25 de Abril, por acção ou omissão, permitiram esta avalanche de corrupção a todos os níveis. Qual foi o individuo das forças armadas, não direi de que ramo, que enquanto preso, com militares de plantão para impedir que fosse contactado por terceiros para não haver distúrbios no inquérito em marcha sobre o concurso fictício de fornecimento de fardas à Polónia, foi visitado por toda a qualidade de políticos, empresários, etc.? iSTO É SÓ UM PEQUENO EXEMPLO DA FArsa em que se tornou a justiça neste país. Precisamos de um 25 de Abril a sério mas por favor não deixem fugir esses ladrões como aconteceu com alguns no anterior 25 de Abril e que agora estão em força na vida económico-financeira.

    ResponderEliminar
  2. defendo a prisão pura e simples para todos aqueles que eleitos pelo povo desde o 25 de Abril, por acção ou omissão, permitiram esta avalanche de corrupção a todos os níveis. Qual foi o individuo das forças armadas, não direi de que ramo, que enquanto preso, com militares de plantão para impedir que fosse contactado por terceiros para não haver distúrbios no inquérito em marcha sobre o concurso fictício de fornecimento de fardas à Polónia, foi visitado por toda a qualidade de políticos, empresários, etc.? iSTO É SÓ UM PEQUENO EXEMPLO DA FArsa em que se tornou a justiça neste país. Precisamos de um 25 de Abril a sério mas por favor não deixem fugir esses ladrões como aconteceu com alguns no anterior 25 de Abril e que agora estão em força na vida económico-financeira.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.