Isabel Maranha Cardoso,vereadora da Câmara Municipal da Figueira da Foz e administradora executiva da empresa municipal Figueira Grande Turismo, que organiza o Carnaval em entrevista ÀS BEIRAS. |
Quando começámos a fazer os contactos para os reis ainda não sabíamos o que é que o Governo iria decidir sobre a tolerância de ponto. Paulo Futre tem uma agenda complicadíssima e tivemos que decidir. Na expetativa de não haver tolerância de ponto, optámos por contratualizar com ele quatro vindas à Figueira – conferência de imprensa, chegada dos Reis, desfile noturno (dia 18) e desfile diurno (dia 19).
Por que é que na conferência de imprensa de apresentação dos Reis não foi referido que Paulo Futre não desfilava na terça?
Estava convicta que ele tinha dito que não vinha na terça. Não foi uma omissão, não foi propositado.
Mas os cartazes, com as fotografias dos reis, publicitam os desfiles de domingo e terça.
A FGT decidiu que os cartazes avançariam com a assumpção do Carnaval nos moldes tradicionais. (…) Admito que houve uma falha de comunicação.
Agostinho,mesmo sabendo que estou "a abusar" da nossa amizade pedia-te que fizesses eco do post que hoje coloquei para a reunião de segunda-feira no CAE sobre a apresentação do projecto do Mercado...
ResponderEliminarSe for possível agradecia.
ABRAÇO
ruadaliberdadefigueira.blogspot.com
ResponderEliminar