O vídeo que pode ser visto clicando aqui, tem a ver com a audição do ministro Álvaro na Comissão de Economia e Obras Públicas e confrange.
Era normal, penso eu, o ministro ter apresentado o Plano Estratégico para os Transportes, pelo menos, antes do início da reunião.
Mas, surpresa das surpresas, apresentou-se na Comissão sem nada!..
Resultado: passada uma hora, e depois de os deputados da oposição ameaçarem abandonar os trabalhos, lá apareceram umas folhas A4 devidamente encadernadas...
Mas, o conteúdo era um conjunto de ideias vagas, não fundamentadas, que não continham uma única linha sobre os impactos colaterais de uma Estratégia para os Transportes - ambientais, energéticos, demográficos, etc.!..
Enfim, até admito que o ministro Álvaro seja tecnicamente capaz, mas tem um problema terrível para resolver: se começar por dizer logo a verdade fica, imediatamente, sem assunto e lá terá de regressar em breve a Vancouver…
Sem ironia o confesso: depois de ver o vídeo fiquei sensibilizado, pois aquele ar sofredor e compungido do ministro Álvaro mete pena!..
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.