O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Portugal na via grega...
"Ao aumentar os impostos de nove em nove dias, sem nada fazer para reduzir a despesa pública, o Governo está a seguir exactamente a mesma via que a Grécia segue a caminho do desastre."
Para continuar a ler clicar aqui.
" A História chegou a uma etapa em que o homem moral, o homem completo, está a desaparecer, quase sem dar por isso, dando lugar ao homem comercial, o homem com propósitos limitados. Este processo, ajudado pelo espectacular progresso da ciência, está a assumir proporções gigantescas e de poder,causando distúrbios na harmonia do homem moral, obscurecendo o seu lado humano à sombra de organizações sem alma" RabindranathTagore,Nationalism, 1917
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
" A História chegou a uma etapa em que o homem moral, o homem completo, está a desaparecer, quase sem dar por isso, dando lugar ao homem comercial, o homem com propósitos limitados.
ResponderEliminarEste processo, ajudado pelo espectacular progresso da ciência, está a assumir proporções gigantescas e de poder,causando distúrbios na harmonia do homem moral, obscurecendo o seu lado humano à sombra de organizações sem alma"
RabindranathTagore,Nationalism, 1917