sábado, 24 de setembro de 2011

Este Vital Moreira…

foto sacada daqui
Nos Estados Gerais de 1995, que desembocaram na  maioria absoluta do PS, então presidido por um  Guterres apoiado incondicionalmente  por Vital Moreira, ficaram definidas  as políticas concretas para os funcionários públicos que, anos depois, foram consideradas de “privilégios”...
Em Março de 2008, Vital Moreira opinava no jornal  que "os funcionários públicos gozavam de muitos privilégios face aos trabalhadores do sector privado"!..
Agora,  que estamos quase todos na merda, “venda-se a Madeira”!..
Mas, justiça  seja feita ao actual deputado europeu  Vital Moreira...
"Ninguém como ele, quase sempre sozinho, foi denunciando ao longo dos anos a labúrdia e a irresponsabilidade das finanças públicas da Madeira, sem outro resultado que não fosse coleccionar insultos do presidente do Governo regional e dos seus valetes. Num momento de desvario chegaram a aprovar na assembleia regional uma resolução de protesto contra a sua nomeação como presidente da Comissão de Projectos para o Centenário da República!"
Só que, durante mais de três décadas,  existiram muitas formas de conivência e cumplicidade!..
E, naturalmente, algumas na  própria casa política de Vital Moreira...
E tanta gente que foi alertada!..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.