O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Não sei o que se está a passar, mas não consigo postar mais que o título!..
ó xôr Gustinho, atão poste xó o títalo ca gente lê na mesma. Olhe, cu xôr alex,aquele da oitra aldeia, da bormelha, tamém anda a modos cabariado. Calcule quele caté crere fazere um acorde cu pêéssedê, Já biu uma cousa axim? Deve xer do tempo, anda tudo troikado.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
ó xôr Gustinho, atão poste xó o títalo ca gente lê na mesma.
ResponderEliminarOlhe, cu xôr alex,aquele da oitra aldeia, da bormelha, tamém anda a modos cabariado. Calcule quele caté crere fazere um acorde cu pêéssedê, Já biu uma cousa axim?
Deve xer do tempo, anda tudo troikado.
beijinhos
A BLOGGER ÀS VEZES FAZ DESTAS COISAS EU SÓ CONSEGUI TER ACESSO À CAIXA DE MENSAGENS POR VOLTA DAS 19.
ResponderEliminar