sábado, 18 de junho de 2011

Portas inspirado

Saberá Deus porquê Paulo Portas tem a mania de ter sempre ao seu lado uma mulher modelo, no governo de Durão Barroso o modelo de todas as virtudes era Celeste Cardona, agora a super-mulher que inspira o líder do CDS é Assunção Cristas por quem se apaixonou durante a campanha contra o aborto assunto que como todos sabemos tem muito que ver com a agricultura, até porque estamos num tempo em que os agricultores aguardam pela ajuda europeia por causa dos prejuíos na produção de pepinos e tomates.

1 comentário:

  1. Há um ditado que diz que os homens mandam no Mundo, mas quem manda nos homens são as mulheres!
    No caso em apreço, não será, tanto assim. Mas se assim for, trata-se pelo menos, de uma mulher bonita, por sinal, até inteligente, filha de um fazendeiro de Angola que conheci em 1961.
    Por vezes fazem-se juízos precipitados. Possíveis comparações com Celeste Cardona (arrogante e pretensiosa)nem de perto nem de longe.
    Se há algum erro na sua nomeação (Assunção Cristas) para o executivo, não é dela. Quanto a mim devia-lhe ser atribuído outro Ministério, mais conducente com a sua personalidade e vocação! Poderá ficar "queimada" a breve trecho...
    Aguardemos para ver

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.