O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
domingo, 26 de junho de 2011
Assim se vê, a força da TV!
Este, é apenas mais um exemplo dos "ídolos" dos dias que passam em Portugal...
Estes rapazinhos não passaram pelas mãos do " grande pensador chamado BOTAS " que andava a pé ou subia da Praça Nova para a Escola Industrial (Bernardino Machado) afirmando que lhe ficava mais barato do que ter carro. E ter seguro também digo eu. Este acidente é só uma pequenina mostra da sociedade que criamos e o culto que muitos orgãos de comunicação sustentam. VALORES ... precisam-se.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Os morangos açucarados... ilibam para muita coisa... e, quando a cabeça não tem juízo é o corpo que o paga...
ResponderEliminarAbraço
construímos uma sociedade em que o importante é ter e não ser.
ResponderEliminarabraço
Estes rapazinhos não passaram pelas mãos do " grande pensador chamado BOTAS " que andava a pé ou subia da Praça Nova para a Escola Industrial (Bernardino Machado) afirmando que lhe ficava mais barato do que ter carro. E ter seguro também digo eu.
ResponderEliminarEste acidente é só uma pequenina mostra da sociedade que criamos e o culto que muitos orgãos de comunicação sustentam. VALORES ... precisam-se.