O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Até simpatizo com a Ana Gomes e Paulo Portas,politicamente é um homem da direita,mas que por sinal tem dado mais valor aos trabalhadores do que os socretistas.Não estou a defende-lo,mas quero afirmar que na questão dos submarinos,quem encomendou os ditos cujos e foram 4 inicialmente,foi o governo de António Guterres.Paulo Portas veio a comprar só dois. Mas Ana Gomes deveria preocupar-se com as falcatruas dos seus pares,daqueles com quem se senta no Largo do Rato,com os casos Freeport,Casas das Beiras,Face Oculta,em que estão metidos os seus correlegionários,como sendo Sócrates,Paulo Penedo e seu pai,Armando Vara,os arranjinhos com Jorge Coelho e outros tantos.Parafraseando Juan Carlos "porque não te calas".
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Até simpatizo com a Ana Gomes e Paulo Portas,politicamente é um homem da direita,mas que por sinal tem dado mais valor aos trabalhadores do que os socretistas.Não estou a defende-lo,mas quero afirmar que na questão dos submarinos,quem encomendou os ditos cujos e foram 4 inicialmente,foi o governo de António Guterres.Paulo Portas veio a comprar só dois.
ResponderEliminarMas Ana Gomes deveria preocupar-se com as falcatruas dos seus pares,daqueles com quem se senta no Largo do Rato,com os casos Freeport,Casas das Beiras,Face Oculta,em que estão metidos os seus correlegionários,como sendo Sócrates,Paulo Penedo e seu pai,Armando Vara,os arranjinhos com Jorge Coelho e outros tantos.Parafraseando Juan Carlos "porque não te calas".