O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Ainda nem me recompus…
Foi tão lindo e tão comovente ter visto tantas bandeiras portuguesas nas
mãos dos jogadores do Porto na comemoração da vitória da Liga Europa!..
Claro que a variedade de bandeiras nacionais dos países dos jogadores que representavam a equipa portista impressionava qualquer um. No entanto, ainda que muito poucas, poderíamos ter tido a sorte de ver algumas bandeiras portuguesas, mas sabe-se lá porquê na realidade não apareceram ou pelo menos eu não as vi na arena de Dublin ! Em todo o caso parabéns aos dragões .
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Claro que a variedade de bandeiras nacionais dos países dos jogadores que representavam a equipa portista impressionava qualquer um. No entanto, ainda que muito poucas, poderíamos ter tido a sorte de ver algumas bandeiras portuguesas, mas sabe-se lá porquê na realidade não apareceram ou pelo menos eu não as vi na arena de Dublin !
ResponderEliminarEm todo o caso parabéns aos dragões .
As Bandeira Portuguesa sob as costas do Moutinho e do Varela comoveu-me
ResponderEliminar