sábado, 21 de maio de 2011

Agora que os debates terminaram!..

Como escrevi no passado dia 5 aqui, “para as eleições de 5 de Junho decidi tomar algumas medidas profiláticas e excepcionais. Uma delas, foi ignorar totalmente os debates entre os políticos. E a razão é simples: só iria perder tempo!”
Se bem o pensei, melhor o cumpri: não vi nenhum.
Em vez de perder tempo com efabulações, sem nada a ver com o meu dia a dia, apenas com marketing, carradas de marketing, preferi aproveitar o tempo de forma útil: viver.
Hoje, o grande tema do dia, presumo que deverá andar à volta de quem ganhou o debate de ontem à noite e, provavelmente, as eleições.
Os dois partidos e os seus líderes têm projectos políticos praticamente iguais. Que me interessa, por conseguinte,  quem representou, ontem na televisão,  melhor a peça de teatro político?..
O papel do próximo governo vai ser simples e o guião que,   forçadamente, terá que cumprir já está escrito: impor aos portugueses a realidade da troika!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.