terça-feira, 12 de abril de 2011

Foi aprovado o regulamento de utilização das infraestruturas do Núcleo Piscatório/Portinho da Gala

foto de  Pedro Cruz
A câmara da Figueira da Foz aprovou hoje, por unanimidade, o regulamento de utilização das infraestruturas do Núcleo Piscatório/Portinho da Gala, que serve cerca de 70 pescadores artesanais.
O regulamento determina, entre outros pontos, um valor a pagar de 24,39 euros anuais, acrescidos de IVA, por cada lugar de amarração dos botes de pesca, montante que no caso de outras embarcações de navegação local cresce para os 48,78 euros ano+IVA.
Os interessados nos lugares de amarração deverão formalizar a sua candidatura à Câmara Municipal em prazo a fixar, sendo a atribuição de lugares “realizada mediante sorteio”, informa.
Já os 80 armazéns de aprestos disponíveis em cinco edifícios – aos quais se podem candidatar os titulares dos lugares de amarração – têm um custo anual associado de 71,9 euros+IVA cada.

Via AS BEIRAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.