O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Simpatizava com a figura por ser do meu imaginário de criança como a sua família... e a quinta , e a piscina de Santa Catarina. Era novo..
Sendo um filho da terra, pena foi não ter feito mais por ela. Eu que ando mal do coração.... fiquei logo aflita da forma como repentinamente nos passamos parao outro lado... Bfs. Ana
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Simpatizava com a figura por ser do meu imaginário de criança como a sua família... e a quinta , e a piscina de Santa Catarina.
ResponderEliminarEra novo..
Sendo um filho da terra, pena foi não ter feito mais por ela.
Eu que ando mal do coração.... fiquei logo aflita da forma como repentinamente nos passamos parao outro lado...
Bfs.
Ana