quinta-feira, 3 de março de 2011

Os políticos que a Figueira tem...


“Há uma semana uma meia dúzia de políticos locais – estes do PS com responsabilidades autárquicas e parlamentares – anunciaram, com pompa e circunstância, “um milhão de euros para o futuro Centro Escolar de S. Pedro”.
foto sacada daqui
E deixaram-se fotografar em pose de Estado, porque com coisas sérias não se brinca.
Mas quem ler a notícia com atenção verificará que “o projecto poderá ser financiado pelas verbas do QREN até 85% do valor da obra”, sendo porém que:
– Não há projecto!
– Não há candidatura!
– Mas também não há terreno, porque está em estudo uma eventual permuta de terrenos!
– Mas também o terreno a ofertar em permuta integra o domínio público marítimo!
Cá está uma certa forma de fazer política – mera propaganda – desenvolvida pelos políticos que temos, uns indivíduos que cultivam algumas habilidades, constroem uns “enredos”, mas não foram preparados para enfrentar as dificuldades da realidade que os envolve e devora.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.