segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Há dias assim...

"fila para pagamento de impostos em 2011"
Quando é que alguém, neste País miserável, de desemprego, de fome, de penúria, de falta de ética, de políticos aldrabões, de emigração, de recibos verdes, de ausência completa de investimento, de falta de valores morais, se resolve a pôr fim – mas, a pôr fim mesmo, sem regime de excepções – a essa autêntica corja de coleccionadores de tachos e de pensões de reforma obtidas com a maior das facilidades?..
Isso custa os olhos da cara  aos portugueses...
Palavra que adorava, mas adorava mesmo, poder publicar a lista completa das mordomias e dos beneficiários (nome lindo para dar a ladrões do colectivo dos portugueses...) desta falta de princípios morais e éticos, num País completamente desgraçado, onde a pensão média ronda para aí 300 e tal euros!..
Como não consigo essa tal lista que adorava publicar, faço o que posso: ide-vos foder, chulos, aldrabões, vigaristas, gatunos, miseráveis, exploradores de todo um povo completamente desgraçado!..

2 comentários:

  1. Amigo Agostinho:
    Faltou-lhe a legenda do "boneco", ou seja a explicação de que se trata duma "fila para pagar os impostos em 2011".
    Um abraço.
    J. Cascão

    ResponderEliminar
  2. Já está corrigido o lapso.
    Muito obrigado pela sua oportuna e atenta observação.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.