sábado, 4 de dezembro de 2010

Francisco Sá Carneiro


O que é realmente verdade na evocação do  mito, 30 anos depois?..
Sá Carneiro, se fosse vivo, ainda teria, neste momento, o protagonismo que tem?..
Sinceramente, com todo o respeito  pela sua memória, o que é que Francisco Sá Carneiro fez pelos portugueses para  merecer ficar na história!..
Porquê só em 2010 os parceiros da antiga Aliança Democrática se reúnem para o celebrar, quando em três décadas não faltaram motivos para o fazer?

2 comentários:

  1. Não estará na altura do país saber a verdade sobre a sua morte?
    A verdade não interessa aos actuais politicos pois como se sabe,a podridão no meio é muita e os autores teem nome politico com certeza.
    Vivemos num pais governado por mentirosos conforme se tem visto nas televisões e que se consideram honestos.
    Deviam era ter vergonha na cara e acabar com esta palhaçada chamada democracia que só serve essa QUADRILHA chamada politicos.
    CORRUPTOS,cambada de ladrões e gente sem vergonha é o que se pode considerar a maioria deles pois poucos serão honestos e como diz o velho ditado,com trabalho honesto,ninguém enriquece

    ResponderEliminar
  2. Obviamente e apenas no âmbito da pura especulação, não só Sá Carneiro teria o protagonismo que tem, como determinadas figuras políticas e forças políticas não teriam tido o protagonismo que tiveram.

    Aproveito para lhe pedir desculpas pelo atraso com um comentário seu, mas tive um problema com a aceitação de comentários.

    Abraço

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.