sexta-feira, 26 de novembro de 2010

À especial atenção dos figueirenses...

As festas continuam!...
Quer saber “como vai ser o espectáculo de passagem de ano?..
Pedro Malta, administrador da Figueira Grande Turismo, responde: “vamos apostar num espectáculo multifacetado, com um parceiro local. Este ano, tem um orçamento de 75 mil euros, menos de metade do de 2009.”
Quer saber se “o figurino do Carnaval do próximo ano também vai ser alterado?..”
Pedro Malta, administrador da Figueira Grande Turismo, responde: “devido às restrições financeiras, temos de reenquadrá-lo, e isso significa alargar a base, ou seja, criar uma comissão.”
Quer saber se “também vão haver mudanças nas Festas de S. João?..”
Pedro Malta, administrador da Figueira Grande Turismo responde: “sim. Este ano, houve pouca adesão. Vai haver uma novidade, que é uma marcha de S. Julião. Tenho a expectativa de podermos ter seis, sete marchas do concelho.”
Ah, e ainda “vamos continuar a potenciar o produto sol e mar. Como complementaridade, temos que o turismo náutico, de natureza, cultural, de negócios e gastronómico. Queremos, ainda, voltar a ter a motonáutica, antes do S. João. Em Setembro vamos continuar a apostar no surf. E Agosto, porque a cidade está cheia, é o mês em que vamos realizar menos eventos.”
Ah, e também “estamos a trabalhar para criarmos um verdadeiro festival de peixe onde os restaurantes estejam presentes, num espaço público e com animação. Mas existem outros eventos que não podem ser esquecidos pela FGT, como o Festival de Enguias de Armazéns de Lavos e a Festa da Sardinha do Coliseu Figueirense.”
Mas não se preocupem: “os custos da Figueira Grande Turismo estão controlados na barreira psicológica dos 5 milhões de euros”...
Figueirenses, tranquilidade. É da mais elementar justiça social, cada tuga ter o que merece.
Querem continuar a ter festas. Aí têm o seu anúncio!..
Só que as festas custam dinheiro e a nossa organizadora de eventos (comissão de festas), tem de o arranjar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.