O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Agostinho. Agradeço o seu apelo em nome do Carlos.Vamos fazer o que tem que ser feito para não vivermos só de palavras mas sim de sentimentos..Quero dizer-lhe que existe jà um grupo de amigos, sou apenas mais um e ninguém se coloca nos bicos dos pés em tão dramática situação do Carlos. Um dia destes publicarei os seus nomes, pois como disse a Fátima Trigo, somos todos os que com ele viveram os belos momentos em Maiorca.Não perdoaria a minha cobardia se não sentisse este apoio ao Carlos.Estamos num país em que estes casos que são nossos, me deixam revoltado com estes ladrões que comeram tudo e não deixaram nada para apoiar devidamente estas amarguras de viver.Tem já o apoio do Centro Social de Tavarede, mas o Carlos devia estar num espaço, pois as suas limitações são de um invisual.Lares? Não me faça rir e é com estas reformnas, onde a brutalidade do capital tudo esmaga e sempre os que são Carlos Paiva, sofrem as suas consequências e amanhã poderei ser também um deles.O grupo conta consigo e voltaremos ao assunto porque este é o caminho para ajudar o nosso irmão. As suas melhoras Olimpio Fernandes.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Agostinho.
ResponderEliminarAgradeço o seu apelo em nome do Carlos.Vamos fazer o que tem que ser feito para não vivermos só de palavras mas sim de sentimentos..Quero dizer-lhe que existe jà um grupo de amigos, sou apenas mais um e ninguém se coloca nos bicos dos pés em tão dramática situação do Carlos. Um dia destes publicarei os seus nomes, pois como disse a Fátima Trigo, somos todos os que com ele viveram os belos momentos em Maiorca.Não perdoaria a minha cobardia se não sentisse este apoio ao Carlos.Estamos num país em que estes casos que são nossos, me deixam revoltado com estes ladrões que comeram tudo e não deixaram nada para apoiar devidamente estas amarguras de viver.Tem já o apoio do Centro Social de Tavarede, mas o Carlos devia estar num espaço, pois as suas limitações são de um invisual.Lares? Não me faça rir e é com estas reformnas, onde a brutalidade do capital tudo esmaga e sempre os que são Carlos Paiva, sofrem as suas consequências e amanhã poderei ser também um deles.O grupo conta consigo e voltaremos ao assunto porque este é o caminho para ajudar o nosso irmão. As suas melhoras Olimpio Fernandes.
Pode contar com este espaço para divulgar todas as iniciativas.
ResponderEliminarObrigado pelo seus votos de melhoras.
Um abraço