O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
De facto é caso para pensar mas teremos de analisar quem de entre os candidatos futuros será o mais indicado. ALEGRE? Não acredito que faça o que quer que seja. Será mais um à procura de protagonismo e de viver ainda melhor à conta do suor do Zé Trabalhador.Termos de pensar muito bem se vale a pena arriscar em enviar mais um para o grupo dos que já ocuparam o lugar e continuam a comer à conta dos nossos sacrificios.O povo está atolado na bosta que eles teem feito e vão continuar a fazer.Prova do contrário seriam os próprios politicos a mudar as regras e acabar com os direitos de que usufruem em nome da democracia(ditada por eles e para eles).
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
De facto é caso para pensar mas teremos de analisar quem de entre os candidatos futuros será o mais indicado.
ResponderEliminarALEGRE? Não acredito que faça o que quer que seja.
Será mais um à procura de protagonismo e de viver ainda melhor à conta do suor do Zé Trabalhador.Termos de pensar muito bem se vale a pena arriscar em enviar mais um para o grupo dos que já ocuparam o lugar e continuam a comer à conta dos nossos sacrificios.O povo está atolado na bosta que eles teem feito e vão continuar a fazer.Prova do contrário seriam os próprios politicos a mudar as regras e acabar com os direitos de que usufruem em nome da democracia(ditada por eles e para eles).