sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Uma entrevista que merece ser bem “mastigada”

O eng. Daniel Santos não é um novato na política figueirense.
No mandato do dr. Santana Lopes foi “vice”. Presidente da Assembleia Municipal, no primeiro mandato do eng. Duarte Silva. Não foi convidado para as listas do PSD no segundo mandato do eng. Duarte Silva.
Foi militante do PSD. Desiludido, abandonou o partido, quatro anos depois de se ter filiado, o que não foi impeditivo de coordenar o Conselho de Opinião “laranja” local, quase até às últimas autárquicas. Nessas eleições, candidatou-se pela Figueira 100%, Movimento que elegeu dois vereadores, sendo o eng. Daniel Santos um deles. O outro, é Victor Coelho.
Hoje, o jornal As Beiras, publica uma entrevista com este experiente, arguto e astuto político figueirense (que pode ser lida clicando aqui), que merece ser bem “mastigada”, pois lá encontra-se matéria suficiente para entender muito do que tem sido a vida política figueirense, pós Santana Lopes, e o que pode ser perspectivado em termos de futuro a curto/médio prazo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.