domingo, 3 de outubro de 2010

Porque hoje é domingo, dia de missa e de futebol, fica uma citação de Pedro Correia no Delito de Opinião, sobre "o longo ocaso de Queiroz"

"Deco "apresentou-se no estágio do Mundial de forma miserável". A acusação, mais que tardia, vem da boca do ex-seleccionador nacional, Carlos Queiroz. O que diz muito do seu carácter - e também da sua incapacidade de liderança. Se Deco estava assim, compreende-se muito mal que tenha permanecido no estágio da selecção, que tenha viajado para a África do Sul e que tenha até alinhado a 15 de Junho como titular no primeiro jogo, contra a Costa de Marfim. Pior ainda: depois do fracasso nos relvados sul-africanos, Queiroz afirma agora que Portugal "não merece ganhar um Campeonato do Mundo" de futebol. Eu suspeitei disso mesmo em 2008, quando Gilberto Madaíl escolheu o ex-adjunto do United para treinador principal da nossa selecção. Muito antes deste seu longo ocaso, lamentável a qualquer título."


Via Delito de Opinião

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.