quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vicente Del Bosque, o treinador do momento...

Costa do Marfim, Coreia do Norte, Gana e Sérvia, eram algumas selecções que o treinador da Espanha não queria ver pela frente no Mundial 2010!..
Teve sorte. Começou mal com a Suíça ( derrota por 1-0, mas os espanhóis nunca gostaram de ver bons princípios aos filhos...), depois seguiram-se só vitórias: Honduras, Chile, Portugal, Alemanha, foram todos papados pelo mesmo resultado – 1-0...
O título de campeão mundial está aí, quase à mão de semear: já só falta outra das suas selecções preferidas - a Holanda!...
Ah - e todo este percurso de sucesso, sem os espanhóis terem o melhor jogador do mundo!..
Têm, apenas, uma equipa e um seleccionador que, pelos vistos, jogam e percebem de futebol!..
E a receita até foi simples. Não inventou, manteve o estilo de jogo e a grande organização. A qualidade individual também contou. Foi fiel a um bloco de jogadores nas partidas já realizadas.
Para o jogo da final com a Holanda, estou em crer que não vai inventar...
Sendo assim, a Espanha corre o risco de se tornar a nova campeã mundial!..
Apesar de eu gostar mais da Holanda...

1 comentário:

  1. o del bosque percebe tanto de futebol como o scolari percebia em 2004, com uma coluna de jogadores do porto meteu a selecção a jogar 'à mourinho'. del bosque faz igual, mete uns quantos do barça e jogam à barça.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.