O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Mas que trabalho tão espantosamente bonito... Não tenho o prazer de o conhecer pessoalmente mas, nas visitas que faço a este blogue, demoro-me sempre a apreciar os seus trabalhos que, felizmente, aqui são inseridos. Todos belos. Mas este é, para mim, especial... Os meus mais sinceros PARABENS ! J, da Silva Cascão
Faço minhas as palavras dos comentadores antecedentes. Resta-me agradecer ao Pedro a mais valia que os seus trabalhaos no campo da imagem representam para este Outra Margem.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Mas que trabalho tão espantosamente bonito...
ResponderEliminarNão tenho o prazer de o conhecer pessoalmente mas, nas visitas que faço a este blogue, demoro-me sempre a apreciar os seus trabalhos que, felizmente, aqui são inseridos. Todos belos.
Mas este é, para mim, especial...
Os meus mais sinceros PARABENS !
J, da Silva Cascão
Estas Gentes... só podia sair dum artista com sensilidade.Obrigado pelos momentos de vida e ternura com as nossas GENTES.
ResponderEliminarFaço minhas as palavras dos comentadores antecedentes.
ResponderEliminarResta-me agradecer ao Pedro a mais valia que os seus trabalhaos no campo da imagem representam para este Outra Margem.
Sim, gostei!
ResponderEliminarSim, sim e sim, senhor fotógrafo que, pouco a pouco, das peias que nos limitam, se vai libertando.
Muito bom!
João Pita