sábado, 29 de maio de 2010

PS...

Antes das últimas autárquicas, o caso foi falado nos meandros políticos locais: o ex-vereador PSD, José Elísio Oliveira, poderia ser candidato, pelo PS, à Junta de Freguesia de Lavos.
Confesso, ingénuo como sou, que não acreditava nessa ignomínia, mesmo vinda do PS de Victor Baptista...
Acabei de ler um post, no Rua da Liberdade, que me desfez todas as ilusões. Passo a citar:

“Vítor Baptista e João Portugal: a candidatura socialista de José Elísio à Junta de Freguesia de Lavos, negociada por estes dois políticos, só não foi avante por causa de João Ataíde. Eles não foram negligentes nem incompetentes, o actual Presidente da Câmara é que não quis o acordo.”

Lamento discordar de Paz Cardoso. Isto sim, é que “é o grau zero da política e da credibilidade do partido socialista na Figueira.”
Aquilo que, após as eleições, fizeram a Luís Tovim, sendo grave, foi, apenas, a continuação da falta de respeito que o PS figueirense mostrou ter por si próprio, com o convite feito ao ex-vereador do PSD, José Elísio, para ser o candidato, pelo PS, à Junta de Freguesia de Lavos.

1 comentário:

  1. "a falta de respeito que o PS figueirense mostrou por si próprio".

    Só uma pequena observação:já vivi em mais algumas cidades portuguesas e conheço outras. De incoerência não se pode acusar os "socialistas", são iguais em todo o lado. A coerência é total, basta ver o estado a que isto chegou.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.