O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
agradeço o seu comentário, que por azelhice minha perdi, mas que passo a citar:
"Boa escolha ! E, na mesma página do YouTube, está outra que também se devia ouvir. É a "Só neste país"... Sem mais comentários... J. Cascão"
Embora este Outra Margem não seja, propriamente, um espaço de "videos pedidos", "Só neste país", passará em breve neste blogue. Pedindo desculpa pela minha azelhice, apresento-lhe os meus mais cordias cumprimentos
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Caro Maestro Silva Cascão:
ResponderEliminaragradeço o seu comentário, que por azelhice minha perdi, mas que passo a citar:
"Boa escolha !
E, na mesma página do YouTube, está outra que também se devia ouvir. É a "Só neste país"...
Sem mais comentários...
J. Cascão"
Embora este Outra Margem não seja, propriamente, um espaço de "videos pedidos", "Só neste país", passará em breve neste blogue.
Pedindo desculpa pela minha azelhice, apresento-lhe os meus mais cordias cumprimentos