"Temos de mudar de gente. É preciso gente na política de quem se possa dizer que trabalhou na vida. Gente que o que tem em património seja fácil de entender, de onde veio, e de onde vem. Gente séria, apoiada por gente séria."
Marcelo tem razão. Seria por aqui que se começaria a resolver o imbróglio em que todos estamos metidos. Mas, para mal dos nossos pecados, no seu próprio partido, o que se perfila para o futuro não augura nada de bom.
Do PS nacional, nem é preciso falar, pois todos sabemos o que para lá vai!..
Isto, para só focar os chamados partidos do poder - o chamado centrão.
Mas, se no País é assim, na Figueira não é melhor!..
O passado recente do PSD, quando ocupava o cadeirão do poder local, foi a desgraça conhecida e, espero, ainda não esquecida...
Agora, na oposição, tudo parece aparentemente mais calmo lá pela Rua da Liberdade...
No PS, por outro lado, agora no cadeirão do poder local, o que por aí vai... Até já há quem considere “estar a ser vítima de tentativa de assassinato político”!..
É uma autêntica telenovela mexicana, com capítulos verdadeiramente dramáticos e deprimentes, com final previsto, talvez, lá para o final do próximo mês de Maio.
Esta malta do poder, no País e na Figueira, já nem a qualidade mínima exigível tem...
Portanto, por conseguinte e por consequência, a curto prazo, ou mesmo a médio prazo, Portugal e a Figueira, não vão ter qualquer hipótese de sair desta espiral de miséria e subdesenvolvimento em que se encontram!..
Resumindo: em Portugal e na Figueira, a crise económica, social e política está para durar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.