sábado, 6 de fevereiro de 2010
Fim da picada...
O selecionador Carlos Queiroz e o comentador TV Jorge Baptista envolveram-se este sábado em agressões no aeroporto internacional de Lisboa.
De acordo com as informações que o jornal Record conseguiu recolher até esta altura, os dois homens estariam sentados próximos um do outro, tendo começado uma azeda troca de palavras.
Cedo passaram aos insultos, com Queiroz a levantar-se e a agredir Baptista com dois socos. Os dois continuaram a agredir-se até que foram separados pelos passageiros que se encontravam na sala de embarque.
Via record
1 comentário:
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.
Ai mininos, atão vocemesses não sabem que todo o bom treinador, todo o treinador com carisma e que quer reforçar esse carisma, tem que andar à porrada pela selecção. Scolar, alembram-se, agrediu um jogador a murro no jogo contra a Checa em frente às câmaras para todo o mundo ver. Scolari tinha carisma e reforçou esse carisma. O povo viu Scolari – que nem era português – a defender as cores nacionais à porrada. Scolari era um homem.
ResponderEliminarO Queirós, coitadito, teve azar, nem ao menos a uma foto teve direito…. Scolari teve transmissão em directo…
Esse sim é que é um arruaceiro competente…
Viva a selecção …
Vamos lá cambada, todos à molhada, que isto é futibol total!....