"Recortes da Aldeia", a primeira exposição de fotografia do Pedro, tem merecido palavras de estímulo e incentivo na blogoesfera figueirense.
Até ao momento em que estamos a redigir este apontamento*, que tenhamos conhecimento, Aldeia Olímpica, Marcha do Vapor, Cova d´oiro, Olímpio Fernandes, o Palhetas, O cão que ladra ... também morde!, LIMONETE, já divulgaram o evento. Depois, o Custódio Cruz, um coração sempre ao pé da boca, escreveu no Marcha do Vapor, na zona dos comentários:“olhar para as fotos do Pedro é emocionar o meu coração, sentir por exemplo os "espelhos de água" nas salinas do Mondego, ou a beleza de uma "árvore despida"...é encontrar brilho da natureza em todas as suas vicitudes maravilhosas... Tou mesmo a ver o Pedro todo corado quando estiver a ler aqui o meu comentário... Porque se não falarem dele... ele até agradece...”.
A todos, pedindo desculpa se eventualmente esqueci alguém, muito obrigado.
* Actualização: o sítio dos desenhos, O Ambiente na Figueira dda Foz, o que eu penso, Cova-Gala...entre rio e mar... Prosas Vadias
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.