OUTRA MARGEM

O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...

sábado, 3 de outubro de 2009

Um País tão pequeninio...


"O Ministério Público deu por encerrada a investigação do processo conhecido como «Submarinos/contrapartidas». Dez gestores ligados à German Submarine Consortium são acusados de burla qualificada de crime de falsificação de documento – sete são portugueses, três alemães, segundo o Diário de Notícias. Os arguidos, pede a acusação, devem prestar cauções entre os 15 mil e os 100 mil euros.O Departamento Central de Investigação e Acção Penal informa numa nota oficial emitida esta tarde que a acusação foi deduzida após várias diligências efectuadas em Portugal e na Alemanha.O Estado português, representado pelo Ministério Público, exige ainda uma indemnização cível de quase 34 milhões de euros."
Via abrasivo
ANTÓNIO AGOSTINHO às 03:45
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.

‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web

Acerca de mim

A minha foto
ANTÓNIO AGOSTINHO
Ver o meu perfil completo
Com tecnologia do Blogger.