quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O debate final

O debate final entre os sete candidatos à Câmara Municipal da Figueira da Foz (Duarte Silva, João Ataíde, Daniel Santos, Silvina Queirós, Rui Silva, Francisca Geraldes e Javier Vigo) realiza-se SEXTA-FEIRA próxima, dia 09 Outubro, pelas 17:00, no Teatro Trindade, em Buarcos, com entrada livre.

Terá transmissão directa e exclusiva da Foz do Mondego Rádio, 99.1 FM

2 comentários:

  1. vão estar todos de acordo, em Portugal é tudo muito delicado, e daí que assuntos fracturantes não os demova de se elogiarem uns aos outros e se auto-elogiarem. Aposto que ninguém coloca em questão accionar os meios legais para que haja um meio externo às celuloses que controlem e exijam o cumprimento da legalidade em termos ambientais, que estou certa que não cumprem, não é por acaso que já por diversas vezes os habitantes da Leirosa acordam com as persianas pintadas de preto com material gorduroso. Outra incognita é as instalações que a Lusiaves pretende implantar, a terraplanagem do terreno já está executada, atrás do Clube de Caçadores,mesmo por detrás da Soporcel, já ouvi falar em incineradora para penas e outras coisas mais, de arrepiar.

    ResponderEliminar
  2. vão estar todos de acordo, em Portugal é tudo muito delicado, e daí que assuntos fracturantes não os demova de se elogiarem uns aos outros e se auto-elogiarem. Aposto que ninguém coloca em questão accionar os meios legais para que haja um meio externo às celuloses que controlem e exijam o cumprimento da legalidade em termos ambientais, que estou certa que não cumprem, não é por acaso que já por diversas vezes os habitantes da Leirosa acordam com as persianas pintadas de preto com material gorduroso. Outra incognita é as instalações que a Lusiaves pretende implantar, a terraplanagem do terreno já está executada, atrás do Clube de Caçadores,mesmo por detrás da Soporcel, já ouvi falar em incineradora para penas e outras coisas mais, de arrepiar.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.