Terá transmissão directa e exclusiva da Foz do Mondego Rádio, 99.1 FM
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
O debate final
Terá transmissão directa e exclusiva da Foz do Mondego Rádio, 99.1 FM
2 comentários:
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.
vão estar todos de acordo, em Portugal é tudo muito delicado, e daí que assuntos fracturantes não os demova de se elogiarem uns aos outros e se auto-elogiarem. Aposto que ninguém coloca em questão accionar os meios legais para que haja um meio externo às celuloses que controlem e exijam o cumprimento da legalidade em termos ambientais, que estou certa que não cumprem, não é por acaso que já por diversas vezes os habitantes da Leirosa acordam com as persianas pintadas de preto com material gorduroso. Outra incognita é as instalações que a Lusiaves pretende implantar, a terraplanagem do terreno já está executada, atrás do Clube de Caçadores,mesmo por detrás da Soporcel, já ouvi falar em incineradora para penas e outras coisas mais, de arrepiar.
ResponderEliminarvão estar todos de acordo, em Portugal é tudo muito delicado, e daí que assuntos fracturantes não os demova de se elogiarem uns aos outros e se auto-elogiarem. Aposto que ninguém coloca em questão accionar os meios legais para que haja um meio externo às celuloses que controlem e exijam o cumprimento da legalidade em termos ambientais, que estou certa que não cumprem, não é por acaso que já por diversas vezes os habitantes da Leirosa acordam com as persianas pintadas de preto com material gorduroso. Outra incognita é as instalações que a Lusiaves pretende implantar, a terraplanagem do terreno já está executada, atrás do Clube de Caçadores,mesmo por detrás da Soporcel, já ouvi falar em incineradora para penas e outras coisas mais, de arrepiar.
ResponderEliminar