O PS, se ganhar as autárquicas na Figueira, para além de, obviamente, “assumir o poder” e distribuir o “aparelho camarário” pelos seus aficionados, incluindo os oportunistas do último momento, não vai ter tarefa fácil.
A dois meses das eleições, parecem baralhados...
O PSD, se ganhar as próximas autárquicas, para além de, obviamente, continuar a “assumir o poder” e distribuir de novo o “aparelho camarário” pelos seus actuais aficionados, incluindo os oportunistas do último momento, igualmente não vai ter tarefa fácil.
A dois meses das eleições, estão como estiveram ao longo destes quatro anos - esfrangalhados...
Daniel Santos, se ganhar as próximas autárquicas, para além de, obviamente, “assumir o poder” e distribuir o “aparelho camarário” pelos seus aficionados, incluindo os oportunistas do último momento, também não vai ter tarefa fácil.
Para já, depois de um arranque de campanha que prometia muito, a dois meses das eleições, as coisas , vistas de fora, parecem emperradas...
Os restantes candidatos, Javier de Vigo, Silvina Queiroz, Francisca Geraldes e Rui Curado Silva, em termos de conquista de poder, não contam, pelo que não poderão distribuir nada pelos seus aficionados. Quando muito, e não será tarefa fácil, podem e devem aspirar a um lugar na próxima vereação.
Quem os apoiar, terá de ser por princípios, convicção desinteressada. Ou por ideologia...
Portanto, a pouco mais de dois meses das próximas autárquicas, a Figueira é um concelho baralhado, esfrangalhado, emperrado, mas, sobretudo, encalacrado.
Nunca é tarde para mudar de rumo. No mandato autárquico que terminou em 2005 a CDU, em Peniche, tinha um vereador. No final desse ano venceu as eleições para a Câmara e não consta que os penichenses estejam arrependidos de terem desistido de continuarem sempre com mais do mesmo.
ResponderEliminarCabe a palavra aos figueirenses.Eles sabem que são soberanos,ou para mudarem ou para continuarem no mesmo.
eh eh
ResponderEliminarE kem faz rimas sem kerer...(digo eu)
Foi de propósito, certo? lolix
Beijix e boa semanita
o ps, ou o seu candidato, se tiver juizinho, não coloca é ninguém cá do burgo em locais de decisão- directores de departamento e chefes de divisão, senão continua tudo na mesma. muda apenas o disco mas a música é a mesma.
ResponderEliminar