quinta-feira, 9 de julho de 2009

Aeródromo da Figueira da Foz: trezentos mil euros depois, tudo na mesma….


Recebi, por mail, a NEWSLETTER dos vereadores do PS, referente a Julho corrente. Entre a variada e útil informação, vinha este texto:

“É desta que vamos ter aeródromo municipal”.
Estas foram as palavras do presidente da Câmara em 15 de Julho de 2004, ou seja há 5 anos atrás. O presidente assinava, então, um protocolo com o batalhão de engenharia de Espinho que veio fazer os trabalhos de terraplanagem da pista. De acordo com declarações do autarca, no final do ano de 2004 haveria aeronaves a aterrar e a descolar no aeródromo da Figueira da Foz.
Atendendo ao calendário aprazado, em 2007 tudo deveria estar concluído: o hangar, o posto de abastecimento e a asfaltagem da pista.
Mas nada. Trezentos mil euros já gastos servem de coisa nenhuma. A Câmara não conseguiu encontrar nenhum parceiro privado que quisesse ajudar a pagar a pista. Assim, a triste história do aeródromo desvaneceu-se num adiar da sua conclusão para 2013.”

1 comentário:

  1. Os manos do "bloco central" são mesmo irmãos gemeos. Vejam lá que foram para o governo apoiados, entre outras, na promessa de 150.0000 empregos que até agora, 4 anos depois, ainda não chegaram. Devem-se estar a vestir, e como hão-de vir de fraque demoram mais tempo.
    O Freeport, a "sociedade" na Ponte Galante... o agravamento do Còdigo de Trabalho, depois de considerar inadmisivel o que o mano tinha promulgado.
    Isto de andar na política exige muita lata.
    Já não tenho pachorra. Estou como o Almada.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.