terça-feira, 16 de junho de 2009

Votos de Louvor e a prática…

As equipas de futebol da Cova/Gala e da Praia da Leirosa, por terem subido à Divisão de Honra Distrital, receberam ontem, segunda-feira, por unanimidade, um Voto de Louvor, da Câmara Municipal da Figueira da Foz.

Presidente do Grupo Desportivo Cova-Gala, Fábio Silva, na Assembleia Geral do Grupo Desportivo Cova-Gala, realizada no sábado passado, pelas 15horas e 30 minutos, na sede da Colectividade, na presença de 23 sócios, convocada pelo Presidente da Assembleia-Geral:
““não apresento nenhuma direcção, nem a vou procurar, ou seja, levo isto muito a sério. E contar com ajudas de presidentes de câmara e de junta não é fácil, ou melhor, é correr um grande risco. “. Fábio Silva mostrou-se ainda indignado em relação às promessas feitas no que respeita ao “novo campo” do Cova-Gala. “Vi projectos, e ouvi muita coisa… A culpa essa é dos espanhóis, ingleses, sei lá. É só promessas…”.
“Se eles querem ajudar o Cova-Gala, então têm que ajudar muito mais, é que ajudaram muito pouco. A Junta ainda ajudou na limpeza do campo, agora a câmara foi zero...”.

1 comentário:

  1. O que espero que mude mesmo, é a politica desportiva no concelho.
    Conhecer o terreno é preciso.
    Contatar com os dirigentes de cada clube tem que ser uma prioridade.
    Sentir as necessidades das populações em matéria de desporto é uma exigência que tarda em ser cumprida.
    Ir ao encontro do cidadão comum em matéria de qualidade de vida através da área desportiva, é um trunfo para o equilibrio psicológico em tempos difìceis como o atual...
    No fim de uma mandato,reunir os dirigentes de todos os clubes do concelho,e dar um "voto de louvor" aos políticos será seguramente um grande sinal...


    O Comendador

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.