O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Pelas espressões diria que: - ... um, o do meio, está feliz por se encontrar na nóvel Vila de S. Pedro da COVA-GALA gozando este maravilhoso sol que a natureza nos ofertou, ... o descalçar da bota legalista que as elevações a vila provocarão, agora, neste momento, não é para aqui chamado .. depois logo se verá! - ... o da direita, esse, sente-se que emana uma felicidade imensa por tão simpática, amigável e hospitaleira companhia. - ... o da esquerda, o da casa, esse, não foge à sua natureza e ... feliz se sente, se bem que o não expresse, ou não consiga... sabe-se lá!
No fundo, bem lá no fundo todos saúdam o jovem fotografo, desejando-lhe um bom dia. (o da esquerda em surdina, claro).
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Pelas espressões diria que:
ResponderEliminar- ... um, o do meio, está feliz por se encontrar na nóvel Vila de S. Pedro da COVA-GALA gozando este maravilhoso sol que a natureza nos ofertou, ... o descalçar da bota legalista que as elevações a vila provocarão, agora, neste momento, não é para aqui chamado .. depois logo se verá!
- ... o da direita, esse, sente-se que emana uma felicidade imensa por tão simpática, amigável e hospitaleira companhia.
- ... o da esquerda, o da casa, esse, não foge à sua natureza e ... feliz se sente, se bem que o não expresse, ou não consiga... sabe-se lá!
No fundo, bem lá no fundo todos saúdam o jovem fotografo, desejando-lhe um bom dia. (o da esquerda em surdina, claro).
Bom registo, Pedro!