quarta-feira, 10 de junho de 2009

E agora, finalmente, Duarte Silva...


Via o blogue O Ambiente na Figueira da Foz, ficámos a saber que Duarte Silva vai à luta por mais um mandato. O terceiro.

E os argumentos para a recandidatura laranja são ...

Duarte Silva, no entender da Concelhia e da Distrital do PSD, “é o único candidato que pode levar o partido à vitória”.
Como obra feita apresenta: "a modernização dos equipamentos do porto de pesca, o prolongamento do molhe Norte, a futura plataforma logística e as obras no porto comercial".

- Convém, talvez, recordar, que "todas estas obras são da responsabilidade do Governo Central."

No sector turístico, "são enaltecidas as acções de promoção da Figueira em diversos certames temáticos e a futura adesão da cidade à Entidade Regional de Turismo."

- Convém, talvez, recordar, que Duarte Silva teve, também, aqui um percurso, no mínimo, controverso: "decide um dia aderir a uma entidade, e afastar-se dos outros municípios da região; e, no dia seguinte, já pensa em voltar atrás e unir-se de quem se desuniu."

Os dois mandatos de Duarte Silva "têm sido condicionados pela conjuntura e pelas restrições da lei das finanças locais."

- Isto era bom, "era sem Lei das Finanças Locais, a dívida da Câmara não teria limites, seria de 150, 200...300 milhões de euros..."

Pronto, está completo, presumo eu, o leque de candidatos. Agora, o povinho que vote e escolha...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.