O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Fui tão feliz ao passar aqui
Ponte velha sobre o Mondego, que proporcionava a travessia do braço norte do rio, entre o temido antigo posto da Polícia de Viação e Trânsito e o na altura famoso restaurante Covil do Caçador.
Está sempre a lembrar-me coisas boas.... a ponte era linda , mas já tortuosa para atravessar... nunca mais se chegava a casa no fim de semana... Mas o CoviL... que saudades da comidinha de mão cheia!!!! Bela foto!
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Está sempre a lembrar-me coisas boas.... a ponte era linda , mas já tortuosa para atravessar... nunca mais se chegava a casa no fim de semana...
ResponderEliminarMas o CoviL... que saudades da comidinha de mão cheia!!!!
Bela foto!