O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Este blogue não permite comentários anónimos. Daí, a eliminação de um comentário que acabei de fazer. Que fique bem claro, que tal não se ficou a dever ao seu conteúdo. Aqui, toda agente pode opinar. Tem é de identificar-se perante os responsáveis deste espaço. Isto, por uma questão de igualdade.
Mas isto é um país de anónimos.Porque é um país neo-liberal... quer dizer os grandes não são anónimos, mas quem os defende, e pelos vistos é muita gentalha, tem de passar anónima... isto porque "O ANONIMATO OFERECE A SENSAÇÃO DE PODER ABSOLUTO, ACOMPANHADO DA CERTEZA DE IMPUNIDADE". É triste mas...
Desculpem a minha ignorância. Como é que um reformado pode ser promovido? As promoções, como progressões numa carreira, não são exclusivo dos funcionários no activo?
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
È a abrilada do PS....
ResponderEliminarMemorias fracas...
Bom fim de semana aí pela Figueira...
Devagar, devagar, o fascismo vai-se impondo quse sem darmos conta. Temos é que "avisar a malta".
ResponderEliminarEste blogue não permite comentários anónimos. Daí, a eliminação de um comentário que acabei de fazer. Que fique bem claro, que tal não se ficou a dever ao seu conteúdo. Aqui, toda agente pode opinar. Tem é de identificar-se perante os responsáveis deste espaço. Isto, por uma questão de igualdade.
ResponderEliminarMas isto é um país de anónimos.Porque é um país neo-liberal... quer dizer os grandes não são anónimos, mas quem os defende, e pelos vistos é muita gentalha, tem de passar anónima... isto porque "O ANONIMATO OFERECE A SENSAÇÃO DE PODER ABSOLUTO, ACOMPANHADO DA CERTEZA DE IMPUNIDADE".
ResponderEliminarÉ triste mas...
Desculpem a minha ignorância. Como é que um reformado pode ser promovido? As promoções, como progressões numa carreira, não são exclusivo dos funcionários no activo?
ResponderEliminardeve ser alguma lei de funil!..
ResponderEliminarsó para eleitos dis pequenos deuses que mandam cá pela parvónia..