Durante toda a noite, quer nos noticiários da Antena 1, quer na TSF, quer na RR, ouvi a doutora Manuela Ferreira Leite dizer: “eu sentir-me-ia confortável com qualquer solução em que eu acredite numa conjugação de interesses no sentido do país que sejam coincidentes” (para ver e ouvi r a entrevista clicar aqui).
Depois, na continuação do mesmo noticiário, citando a Lusa, afirmava-se que a líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, “veio reafirmar a sua recusa sobre um Governo do Bloco Central, na sequência de uma notícia da SIC-Notícias sobre a entrevista a Mário Crespo e na qual a presidente social-democrata admitia acordos com o PS.”
Grande confusão?..Talvez não. Eu, que não percebo nada de política, estou cá a pensar com os meus botões: lá para Outubo, por sugestão ou recado de Cavaco, a malta ainda acaba por gramar um Governo de Salvação Nacional, presidido por Sócrates, tendo como vice-primeiro Pedro Passos Coelho!..
Isto, claro, sou só eu a pensar com os meus botões...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.