O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
O Mário, às vezes é incómodo. Já o foi na rtp, onde foi ostracizado, menosprezado e sujeito à tortura do só, do inútil e inutilizado. De tal modo que assumiu a atitude que qualquer pessoa com valor, mas sem dono assumiria nessa situação. Mandou-os àquela parte e saiu. O "sistema" apertou-lhe o torniquete até que alguém, igualmente incómodo, o convidou para o lugar que ocupa. O Mário é uma pessoa séria e como profissional, é exemplar.E além do mais, é lúcido. Um destes dias o patrão do Mário, apertado pelos capangas do Ali-Bábá que o ameaçarão da retirada de publicidades pagas nos seus meios, chamará o Mário e faltará à promessa que lhe fez há dias em reunião idêntica no seu covil. Vai mandar o Mário calar-se ou... Ficamos à espera da reacção do Mário, mas damos-lhe daqui alguma força e talvez razão para manter a coluna vertical como manda o nome. Vertical. Aguenta-te Mário!
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Não percebi,deve ser muito inteligente para o meu alcance.
ResponderEliminarO Mário, às vezes é incómodo.
ResponderEliminarJá o foi na rtp, onde foi ostracizado, menosprezado e sujeito à tortura do só, do inútil e inutilizado.
De tal modo que assumiu a atitude que qualquer pessoa com valor, mas sem dono assumiria nessa situação.
Mandou-os àquela parte e saiu.
O "sistema" apertou-lhe o torniquete até que alguém, igualmente incómodo, o convidou para o lugar que ocupa.
O Mário é uma pessoa séria e como profissional, é exemplar.E além do mais, é lúcido.
Um destes dias o patrão do Mário, apertado pelos capangas do Ali-Bábá que o ameaçarão da retirada de publicidades pagas nos seus meios, chamará o Mário e faltará à promessa que lhe fez há dias em reunião idêntica no seu covil.
Vai mandar o Mário calar-se ou...
Ficamos à espera da reacção do Mário, mas damos-lhe daqui alguma força e talvez razão para manter a coluna vertical como manda o nome.
Vertical.
Aguenta-te Mário!